icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
13:24

Um dos grandes nomes brasileiros no jiu-jitsu, o paulista Bruno Frazatto vem ganhando espaço também no mundo do MMA. Após reestrear na modalidade em junho, no Premium Fight, o atleta do Team Nogueira está perto de fazer a sua primeira luta em um evento internacional. O lutador fechou com o RFA, evento do empresário Ed Soares, e sua estreia está prevista para fevereiro de 2014.

- A minha estreia era para ter acontecido em outubro, estava tudo certo, mas aconteceram alguns problemas e a luta teve que ser cancelada. Mas, agora, deve acontecer em fevereiro, está praticamente fechado. Ainda não tenho nomes de adversários, mas é quase certo que minha estreia pelo RFA será no início do ano que vem - afirmou o atleta.

Com cinco vitórias e uma derrota no seu cartel, o atleta do Team Nogueira acredita que o RFA pode ser a porta de entrada para a realização do seu grande sonho: fazer parte do UFC, evento mais popular de MMA do planeta.

- Vai ser muito bom para a minha carreira lutar em um evento internacional, quero vencer e subir ainda mais. Meu sonho é lutar no Ultimate e acho que estou no caminho certo, estou todos os dias dando duro aqui no Team Nogueira, treinando com os melhores do mundo. Só na minha categoria (pesos-penas) tem o Patrício (Pitbull), que para mim é um dos cinco melhores do mundo, o Rony Jason, então acho que tem tudo para dar certo - completou o lutador.

Aos 29 anos, Bruno Frazatto construiu a sua carreira nas artes marciais através do jiu-jitsu. O lutador é campeão mundial, europeu, panamericano e tetracampeão brasileiro. No MMA, o faixa preta possui cinco vitórias, sendo três por finalização, uma por nocaute e outra por decisão, e uma derrota, por decisão dividida. Seu próximo compromisso deverá ser em fevereiro de 2014, no RFA.