icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
19:11

Bruno Collaço chegou a Chapecoense só no início de março, tem apenas 170 minutos jogados pela equipe, mas já soma um título pelo Verdão do Oeste. O lateral esquerdo esteve paralisado por três semanas, devido uma lesão, mas pode retornar a campo neste último sábado, na goleada de 4 a 1 da Chape sobre o Avaí.

- Fiquei muito feliz em retornar, principalmente em um jogo tão importante para nós. Infelizmente tive a lesão no meu segundo jogo, que me fez parar no Departamento Médico. Estava triste com isso. Mas graças a Deus pude voltar e bem. Quando o professor me chamou para entrar contra o Avaí senti que era hora de retribuir o carinho de todos e deu certo. Consegui dar uma assistência para o Roni, o que é uma característica minha, o que sempre busco quando estou em campo.

O atleta exaltou a vitória que deu a Taça Santa Catarina a Chapecoense e falou sobre o Campeonato Brasileiro, próximo compromisso de seu time na temporada:

- Conseguimos conquistar o objetivo que o professor nos passou, ou seja, a Taça SC e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil 2015, o que é muito importante para o clube. O trabalho foi bem feito e terminamos a competição com uma sequência de sete jogos sem perder, o que dá confiança para trabalhar esta semana visando nossa estreia no Brasileirão.