Bruno César e Valdivia preocupam departamento médico do Palmeiras

Embarque do Flamengo - Jayme de Andrade (Foto: Pedro Barboza)
Embarque do Flamengo - Jayme de Andrade (Foto: Pedro Barboza)

Escrito por

Após a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista, neste domingo, o Palmeiras não deve contar com Valdivia e Bruno César na partida contra o Vilhena-RO, na quarta-feira, no Pacaembu, válida pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. A informação é do médico Vinicius Martins.

Como o chileno jogou no sacrifício na semi do Estadual, com o tornozelo direito bastante inchado em um jogo importante, ele será poupado no meio de semana.

Já Bruno apresentou problema muscular na coxa esquerda na queda para o Galo, mas só ficou até o apito final porque o técnico Gilson Kleina já havia promovido as três substituições. Duas por lesão (Alan Kardec e Fernando Prass) e outra por opção - Mendieta deu lugar a Valdivia. O meia canhoto deixou o Pacaembu com uma compressa na coxa esquerda.

Outra baixa certa é Wendel, que já desfalcou o Verdão neste fim de semana por conta de uma microlesão na coxa direita e tem prazo de retorno estipulado para dez dias.

Ainda de acordo com Vinicius Martins, Kardec (coxa esquerda) e Prass (pé direito) devem ter condições de atuar. A avaliação sobre o centroavante mudou do intervalo para o fim do confronto com o Ituano. Na pausa, o médico tinha dito que o quadro do atacante preocupava. Depois, apontou cenário mais otimista.

Wesley levou uma pancada no primeiro tempo do duelo, mas seguiu em campo. Todos serão reavaliados na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter