icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
14:51

Parte do elenco palmeirense voltou aos trabalhos neste sábado, na Academia de Futebol. Os jogadores reservas disputaram jogo-treino nesta manhã contra o Taboão da Serra e golearam, por 5 a 0. Bruno César, que deve ser titular contra a Portuguesa (quinta, no Pacaembu) pela ausência de Valdivia, com a seleção chilena e suspenso, participou da atividade e fez um gol.

Inicialmente, o Alviverde foi escalado com: Bruno; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Victor Luis e William Matheus; Renato, França, Felipe Menezes e Bruno César; Mazinho e Patrick Vieira. Desta forma, o time venceu o primeiro tempo por 1 a 0, com gol do zagueiro Tiago Alves.

Após o intervalo, a equipe foi modificada, e deslanchou no placar: Gabriel Dias, zagueiro das categorias de base, fez 2 a 0, Bruno César, em jogada individual, ampliou, e Serginho e Felipe Menezes fecharam o placar. O time que trabalhou nesta etapa foi: Fábio; Bruno Oliveira (Léo Cunha - da base), Tiago Alves, Gabriel Dias e William Matheus (Paulo Henrique); França, Bruninho, Serginho e Bruno César (Felipe Menezes); Rodolfo e Miguel.

Entre os jogadores que começaram a partida contra o Bernô, só Fernando Prass foi à Academia, para trabalhar com os outros goleiros do elenco. Não é a primeira vez que o camisa 25 treina em um dia de folga.

No departamento médico, Leandro (com um corte na perna direita), Diogo (dores no adutor da coxa direita), Josimar (problema no adutor da coxa esquerda) e Victorino, realizando recondicionamento físico, seguiram o trabalho de recuperação. Wellington e Vinicius fizeram treinos específicos em um dos campos do CT.

Líder do Grupo D com 26 pontos e brigando com o Santos pela melhor campanha do Paulista, o elenco alviverde folga neste domingo e retoma as atividades na segunda, às 16h.