icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
15:03

O reforço mais festejado pela torcida do Palmeiras em 2014 parece não ter desanimado depois da precoce eliminação da equipe no Campeonato Paulista para o Ituano, na semifinal. Confiante para o decorrer da temporada que marca o centenário do clube do Palestra Itália, Bruno César avalia que o Verdão é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- Creio que entra com favoritismo não só pelo elenco que nós temos, mas também pelo começo de ano que fizemos. Se não nos colocarmos como favoritos, ninguém vai colocar o time assim. Houve uma fatalidade contra o Ituano, mas temos um ano de centenário que nos coloca como favoritos no Brasileiro e na Copa do Brasil - declarou nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

O time comandado por Gilson Kleina estreia na competição por pontos corridos no próximo dia 20, contra o Criciúma, fora de casa. No mata-mata nacional, o Palmeiras passou pelo Vilhena-RO na primeira fase e vai encarar o Sampaio Corrêa, campeão maranhense e vice da Série C. As datas da próxima etapa da Copa do Brasil ainda não foram divulgadas pela CBF.

- Nós vínhamos fazendo uma ótima campanha no Paulista, tanto é que nos pontos corridos ficamos no segundo lugar. Quando o time perde, todo mundo acha algum defeito e algum culpado. Os jogadores que têm aí são todos que o Kleina pediu e escolheu. Nosso elenco é muito forte, um dos mais fortes que eu já trabalhei. Em todos os treinos você vê muita movimentação. Nosso elenco é muito forte. Com ele, somos favoritos - finalizou.