icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
09:05

O meia Bruno César foi titular do Palmeiras na vitória por 3 a 2 contra a Ponte Preta, sábado passado, e teve boa atuação. Provável integrante da equipe principal no clássico de domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, ele diz que ainda precisa melhorar para engrenar no Palmeiras.

- Ainda não estou 100%. Sabia que o começo seria mais difícil, como foi, e ainda aconteceram coisas que não esperávamos, como a expulsão (contra o Botafogo-SP) e jogos em que eu pensei que iria entrar com mais tempo. Não estou totalmente readaptado, falta um pouquinho ainda, foi só o segundo jogo como titular. Posso dar um pouco mais e ajudar o Palmeiras. Com o tempo, vou melhorando. Já me sinto muito melhor, mas posso ajudar um pouco mais - analisou.

A adaptação do reforço tem sido um dos maiores desafios da comissão técnica neste início de temporada. Ele foi apresentado em 28 de janeiro, bem acima do peso, e demorou para ficar em condições físicas de ser utilizado. Agora a busca é pelo ritmo de jogo, e Gilson Kleina o escalou como titular apenas duas vezes, nenhuma por 90 minutos.

- Dá para jogar (contra o Santos). Pedi para sair contra a Ponte Preta porque estava um pouco mais cansado, mas, com ritmo, melhoro a cada jogo. Espero jogar contra o Santos, um jogo importante para nós e para o clube. Espero jogar, vamos ver o que ele vai decidir - acrescentou.