icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
15:25

O ala brasileiro Bruno Caboclo foi selecionado pelo Toronto Raptors, no Draft que aconteceu na noite da última quinta-feira e foi apresentado neste sábado a nova equipe.

O jovem jogador, que atuava no Pinheiros, garantiu que vai estar com a equipe americana durante a temporada. Geralmente, os jogadores selecionados no evento são mandados a liga espanhola para pegar experiência.

– Usarei a camisa 5. Farei parte do time sim. Treinarei muito para estar preparado para a temporada. Se o técnico achar que estou pronto para entrar em quadra, vou fazer o máximo para contribuir - disse Bruno.

E quem garantiu que o jogador continuará em Toronto foi o gerente da equipe, Masai Ujiri, que aproveito para elogiar seu novo ala.

- Ele com certeza estará conosco na temporada, mas a Liga de Desenvolvimento é uma possibilidade - disse Ujiri, que falou sobre a liga que as franquias colocam seus novos jogadores para pegar ritmo.

Caboclo foi o 20º jogador a ser selecionado no Draft de 2014. Com 2,06m de altura, ele se destacou no "Basquete sem fronteiras", evento realizado pela NBA para observar jogadores pelo mundo.