icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
20:07

O lateral-direito Bruno, que recebeu um pisão na mão esquerda do zagueiro vascaíno Rodrigo no jogo de quinta-feira, já está melhor e não deve desfalcar o time no segundo jogo da semifinal, neste domingo. Quem comemorou foi o técnico Renato Gaúcho, que espera contar com o camisa 2 nesta partida decisiva.

– Bruno melhorou muito de ontem (quinta-feira) para hoje (sexta). Ele é importante para o time, vive um bom momento, não acredito que haverá problemas maiores para entrar em campo no domingo – explicou o treinador.

Titular absoluto da lateral direita tricolor, o jogador participou de 15 dos 17 jogos do Fluminense nesta temporada. O treinador também falou sobre outro lance que Bruno sofreu falta e reclamou da arbitragem:

- Na minha opinião a entrada do jogador do Vasco no Bruno, no primeiro tempo era pra cartão vermelho. A maior prova disso é que o juiz não deu falta, o auxiliar avisou e no momento que ele viu a perna, por si próprio, ele já deveria ter visto que a entrada foi violenta. Por cima. Eu me assustei no vestiário. Ali era para ter sido cartão vermelho.

Renato nega que Fluminense jogará para empatar com o Vasco