icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
14:17

A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está em Saquarema, no Rio de Janeiro, de olho na preparação para a Copa dos Campeões, que será entre os dias 19 e 24 deste mês, no Japão. A partir desta segunda-feira, os jogadores já estarão trabalhando no local com o técnico Bernardinho.

Capitão da Seleção Brasileira, o levantador Bruninho está entusiasmado com o início da preparação em Saquarema. O jogador vem de uma boa vitória com o RJX sobre o Voltaço na Superliga.

- O início da temporada de clubes foi muito boa, com a conquista do Estadual do Rio de Janeiro e os 100% de aproveitamento na Superliga. A partir de agora, o pensamento é fazer uma preparação forte para a Copa dos Campeões, uma competição de grande importância. A motivação é a maior possível - declarou o levantador.

O Brasil estreia no dia 19, contra o irã, na cidade de Kyoto. Em seguida, a equipe enfrenta os Estados Unidos (dia 20), na mesma cidade, e depois segue para Tóquio, onde enfrentará Japão (dia 22), Rússia (23) e Itália (24).