icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
10:15

Bruninho foi eleito o melhor jogador da vitória do Brasil sobre o Irã por 3 sets a 1 (25-16, 25-17, 25-27 e 25-23), nesta terça-feira, na estreia da Copa dos Campeões de vôlei, em Kyoto, no Japão. Contudo, isso não significa que o levantador vê a atuação da Seleção como perfeita. Pelo contrário, o capitão da equipe verde-amarela enxergou defeitos no desempenho do time.

- Cometemos erros no final do set que não poderíamos, mas são coisas que acontecem no jogo. Estávamos jogando muito bem, mas precisamos ter mais tranquilidade para fechar a partida. Temos que tentar manter o nível que tivemos nos dois primeiros sets. O Irã é qualificado, tem um técnico multicampeão e não é qualquer equipe, não - falou Bruninho.

O Brasil volta a jogar nesta quarta-feira, às 5h10 (de Brasília), contra os Estados Unidos. Para Bruninho, o time brasileiro precisa de mais uma vitória, mas a missão não é simples.

- Enfrentar a seleção dos Estados Unidos é sempre pedreira. Eles são muito bons taticamente e vamos estudar bastante para conseguir mais uma vitória amanhã e irmos para Tóquio com dois resultados positivos. Esse é o objetivo - pontuou o capitão.