icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
14:30

Após a vitória por finalização contra Hatsu Hioki, em evento que aconteceu na Nova Zelândia, no último dia 28 de junho, Charles Oliveira emplacou sua segunda vitória consecutiva na organização e, ainda no octógono, pediu uma revanche contra Nik Lentz. Pedido atendido. O brasileiro terá a chance de encarar o americano em confronto escalado para acontecer no UFC Fight Night 50, que acontece em Connecticut, no dia 5 de setembro. A informação foi noticiada pelo site do canal Combate. A disputa será parte do show que conta com o reencontro de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi na luta principal.

Charles e Lentz já se enfrentaram pelo Ultimate há três anos. O duelo aconteceu no dia 26 de junho de 2011, na Pennsylvania. O confronto acabou declarado como "Sem Resultado" devido a uma joelhada ilegal desferiada pelo brasileiro. Desde então Charles acredita que a história dos dois não está resolvida e que um reencontro deve acontecer.

Depois de perder para Frankie Edgar no UFC 162, em duelo emocionante, Do Bronx finalizou Andy Ogle, em fevereiro, e Hioki, em junho. Com duas vitórias consecutivas - ambas por finalização - o brasileiro pode voltar ao topo da divisão. Já Lentz, vem de vitória por decisão unânime contra Manny Gamburian, em maio.