icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Michel Castellar
03/12/2013
22:23

Um dos jogadores escolhidos na noite desta terça-feira para apresentar a Brazuca, a bola da Copa do Mundo de 2014, o artilheiro Herrnane, o Brocador, do Flamengo, ainda se mostrou esperançoso quanto sua participação na competição. Emocionado, lembrou que tem vivido um sonho no Flamengo e disse estar ansioso pela disputa da Taça Libertadores da América.

- Tenho de trabalhar, fazer o meu trabalho. Até a Copa do Mundo, muitas águas vão rolar - respondeu o Brocador, ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar a Copa.

E Hernane já apresentou suas credenciais no Maracanã em alusão a uma possível final de Copa defendendo a Seleção. Ressaltou se sentir em casa no palco da decisão do Mundial.

- Flamengo e Hernane se sentem em casa no Maracanã. O Maraca é a casa do Hernane. Afinal, foram 17 gols em 17 jogos - disse o artilheiro, na noite desta terça-feira, durante o evento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sobre a Libertadores, Hernane ressaltou estar empolgado. E se mostrou tranquilo quanto aos reforços que chegarão ao clube, principalmente, porque nenhuma contratação deverá ser feita para o ataque.

Pronta pra Copa! Brazuca é apresentada no Rio de Janeiro