icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
17:27

De férias, devido à parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o Atlético-PR mostra tranquilidade para a sequência da competição nacional. Na última rodada antes da paralisação o Furacão venceu o Figueirense e se garantiu na parte intermediária da tabela, 12ª colocação. Entretanto, o meio-campo Bady acredita que o Rubro-Negro pode alcançar voos mais altos.

- Com certeza, vamos brigar na parte de cima da tabela. Apresentamos uma evolução muito boa nesta primeira etapa da competição. Fizemos gols em todos os jogos, algo que também foi muito importante para esse crescimento - afirmou, lembrando do fato de o Furacão ser um dos nove times que balançou as redes do adversário em todas as partidas até agora.

Na próxima sexta-feira, o elenco se reapresenta para voltar aos treinamentos visando o próximo confronto do campeonato. E o meia confia que com mais aprimoramento o clube possa subir na classificação. No dia 16 de julho, o Atlético vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo. A partida ainda não tem estádio definido.

- Temos criado uma identidade de marcação forte e saída rápida para o ataque. Isso tem feito nosso grupo mostrar que tem tudo para brigar na parte de cima da tabela.