Na briga por titularidade, Osvaldo ‘esquece’ negociação e comemora momento


Escrito por

Em boa fase no São Paulo, o atacante Osvaldo afirmou que quer esquecer do episódio em que o clube o negociou com o Fluminense sem avisá-lo.  Na ocasião, o jogador se mostrou chateado por não ter sido avisado do possível negócio. Além disso, Alexandre Pato havia acabado de ser contratado e podia ameaçar a titularidade do jogador, que não vivia um bom momento na equipe de Muricy Ramalho.

- Essa situação já passou, é preciso esquecer. Quando eu fiz meu contrato não tinha lá que eu era titular absoluto. Não tem essa história, comecei como titular no Paulistão e fui para o banco. De maneira nenhuma fiquei chateado, todos sabem do meu profissionalismo, quando a oportunidade pinta tento agarrar da melhor maneira possivel, tive bons jogos, boas assitências. Agora, é procurar trabalhar. Quero ajudar sempre o São Paulo,  cada jogo quero mostrar mais - disse o atacante.

- Falei que meu objetivo era recuperar meu bom futebol e estou mostrando a cada jogo, cravando meu espaço na equipe. Mais uma dor de cabeça para o "seu" Muricy. Quando o treinador tem dor de cabeça para montar o time, quer dizer o que o time está forte - completou.

Apesar de ressaltar que deseja ajudar o São Paulo no banco ou em campo, Osvaldo deixou em aberto seu futuro no clube. O jogador tem contrato até o ano que vem e disse que irá pensar quando as propostas aparecerem.

- Lógico que preciso pensar, tenho familia, uma cabecinha chata pra dar leite (risos). Temos que pensar, independente de proposta. Meu contrato termina ano que vem, quero trabalhar a cada dia, e se o São paulo me chamar para renovar, vamos pensar. Só quero trabalhar, ajudar o São Paulo e deixar isso na mão de quem cuida da minha caerrira - enfatizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter