Pará vê briga ‘sadia’ com Matías e cita Inter e Timão como rivais por título

Adriano Martins (FOTO: Divulgação)
Adriano Martins (FOTO: Divulgação)

Escrito por

O Grêmio já está em solo paranaense, onde fará dois amistosos nos próximos dias, contra os finalistas do Estadual deste ano. As atividades servirão para testes e confirmações do técnico Enderson Moreira. Uma delas diz respeito à lateral direita: Pará tem sido titular, mas Matías Rodriguez foi recentemente contratado e por vezes é escalado na equipe principal durante os treinos.

Pará é titular desde que chegou ao clube, em 2012, ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, é contestado pela torcida, que gostaria de algum jogador mais voluntarioso tecnicamente na função. A disputa com o argentino contratado, porém, não é problema para o camisa 2.

- Já deixei claro que vamos ter uma briga sadia, como está sendo. O professor está optando por mim, espero manter a minha regularidade. Time grande é assim, tem que estar se reforçando. Chegaram jogadores de qualidade e tenho certeza que o Grêmio só tem a ganhar com isso - destacou Pará.

Um dos times que mais mexeu o mercado foi o Tricolor. Além de Matías, contratou o meia Giuliano e o volante Fellipe Bastos durante a parada do Brasileirão, além de estar em negociações para ter o atacante Fernandinho. Por outro lado, liberou Kleber para o Vasco, Yuri Mamute para o Botafogo e Moisés para o Goiás.

- Eu concordo (que Grêmio briga pelo título com os reforços), não só o Grêmio, como Corinthians, como o próprio Inter. Vamos colocar aí 10 equipes que disputam o Brasileiro. É muito difícil, toda rodada é uma decisão, temos que trabalhar duro para no final do ano coroar o trabalho com o título - completou o lateral-direito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter