icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
21:53

O clima esquentou bastante nos minutos finais do jogo entre Internacional e Palmeiras, vencido pelos colorados por 3 a 1, na noite deste sábado, no Beira-Rio. Não bastasse a confusão generalizada quando a bola ainda rolava, protagonizada por Bruno César e Fabrício, o zagueiro Lúcio ainda discutiu com um repórter na saída do gramado.

Já nos acréscimos, o palmeirense Bruno César acabou expulso após agredir o colorado Fabrício. Eis que o meia do Verdão pronunciou algo em direção ao lateral do Inter. O jogador do time gaúcho ficou irritado e partiu para cima do adversário. Atletas de ambos as equipes entraram na confusão para separar os brigões.


Em meio à discussão, o árbitro Ricardo Marque Ribeiro encerrou a partida. O experiente Lúcio, do Palmeiras, na saída de campo, foi questionado por um repórter sobre a confusão. O jogador alviverde chamou o jornalista de louco e explicou que se envolveu na briga apenas para separar Bruno César de Fabrício.

Vale lembrar que, com o resultado, o Palmeiras segue no drama da briga contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão, que será realizada no próximo fim de semana. O Internacional, por outro lado, garantiu sua vaga na Libertadores da próxima temporada.