icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
18:26

Invicto há sete jogos no Brasileirão, o Atlético-PR carrega uma estatística curiosa: é o time que mais somou gols oriundos de atletas que entraram no decorrer das partidas, foram três tentos. O atacante Cléo marcou o gol dele na competição assim - entrou na segunda etapa do duelo com o São Paulo, pela oitava rodada, e garantiu o empate em 2 a 2. Na reserva, ele busca agora se firmar entre os titulares:

E MAIS:
> Marcelo Cirino exalta ataque do Atlético-PR, 2º melhor no Brasileiro
> Luiz Flávio de Oliveira vai apitar o duelo entre Atlético-PR e Fluminense
> Nathan e Mosquito são convocados e desfalcam o Furacão por quatro jogos

- Temos aqui no elenco uma briga sadia, algo que sempre tem que existir. Todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. O time tem tido uma crescente muito boa. Tenho buscado o meu espaço a cada treinamento, esperando a minha oportunidade. Quando ela surgir, quero estar pronto para dar continuidade a esses bons resultados. E ajudar a fazer gols também.

O próximo desafio do Furacão será neste domingo quando recebe o Fluminense, a partir das 16h, na Arena da Baixada (com portões fechados), pela 12ª rodada. Os rubro-negros somam 19 pontos e ocupam o quarto lugar na competição. O adversário carioca é o terceiro colocado, tendo os mesmos 19 pontos dos atleticanos, mas com vantagem no número de vitórias: seis contra cinco.