icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
16:47

A Libertadores ainda nem começou para o Cruzeiro mas o técnico Marcelo Oliveira já tem uma baixa. O zagueiro Douglas Grolli, contratado nesta temporada, está impedido de atuar nas três primeirar partidas da Raposa na competição caso seja inscrito. A punição, confirmada pela Commebol, é dos tempos em que o zagueiro atuava pelo Grêmio.

Na Libertadores de 2013, Douglas Grolli se envolveu em uma confusão no fim da partida contra o Huachipato. Após o técnico Vanderlei Luxemburgo discutir com membros da comissão técnica adversária, um confusão generalizada aconteceu e jogadores das duas equipes se enfrentaram. Como punição, o zagueiro foi suspenso por cinco jogos, além de uma multa de R$ 10 mil. Dois dos cincos jogos já foram cumpridos, na própria edição da Libertadores 2013.

Sendo assim, caso o zagueiro seja inscrito pela Raposa, só poderá atuar na quarta rodada da fase de grupos, dia 8 de abril, contra o Mineros de Guayana, em Belo Horizonte. Contra o Universitario Sucre e Mineros, fora de casa, e Huracán, em casa, Douglas Grolli não tem condições de atuar.