icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
19:58

Depois de perder espaço no elenco gremista, o zagueiro Bressan tem a chance de retomar parte de seu cartaz nos próximos dias no Grêmio. O defensor de 20 anos, que faz um revezamento no banco de reservas com o colega Pedro Geromel, atuará neste domingo como titular contra o Pelotas, no Estádio do Vale. E também tem a chance de jogar contra o Newell's Old Boys, pela Libertadores, na quarta-feira.

Bressan ficou de fora do banco de reservas na última quarta-feira, por conta do giro promovido por Enderson entre os defensores. Mas tem chance de reconquistar o técnico. E, dependendo de uma avaliação do zagueiro Werley, que tem fratura na mão esquerda, pode atuar na Argentina.

- Estou tranquilo, o Enderson conversa constantemente comigo e tenho amizade muito grande com Werley, Rhodolfo, Geromel e Saimon. É uma disputa sadia. Toda a decisão que o treinador tomar será em prol do Grêmio. Quem não estiver precisa treinar ainda mais para estar pronto e manter o ritmo - explicou o zagueiro em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O Grêmio já está classificado no Gauchão. O jogo deste domingo serve para confirmar o primeiro lugar do grupo, o que garante jogos em casa nas quartas de final e na semifinal. Por isso, os tricolores enfrentam a partida de maneira muito séria.

- Sabemos da importância da vitória para nossa sequência de jogos. Precisamos conquistar os pontos necessários para trazer as decisões para Arena. É difícil atuar no interior, mas o pensamento é o de fazer um bom jogo - completou Bressan.