icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
12:02

O Grêmio terá mesmo sua zaga reserva para o duelo com o Atlético-PR, às 16h de domingo, no Orlando Scarpelli. Em mais um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira manteve a defesa reserva, com Pedro Geromel e Bressan, entre os titulares.

Werley e Rhodolfo iniciaram o trabalho entre os reservas. Depois, foram sacados e fizeram trabalhos de fundamentos, como jogadas aéreas. Na lateral esquerda, Breno foi mantido, já que Wendell só retorna hoje à tarde. O titular não deve ficar à disposição para o jogo com o Atlético-PR.

O time titular treinou com Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos. Rodriguinho foi testado também como titular na segunda parte da atividade, na vaga de Riveros. O reforço deve ganhar chance no domingo, contra o Furacão, já que também foi testado no treino de quinta, na vaga de Ramiro.

Outra novidade foi o retorno do jovem Luan aos trabalhos com bola. O meia-atacante participou de parte do treinamento com uma proteção na mão direita, fraturada, e deve viajar para a Argentina, onde o Tricolor enfrenta o San Lorenzo, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O grupo gremista treina ainda na manhã deste sábado, antes da viagem para Florianópolis, que receberá o jogo por conta de punição aos paranaenses.