icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
22:39

Um dos mais valorizados com o ano do Grêmio foi o zagueiro Bressan. Contratado do Juventude, o defensor recebeu sondagens da Itália, da Inglaterra e de clubes do leste europeu. Ainda assim, o camisa 15 garantiu que quer atuar na Copa Libertadores da América do próximo ano, algo que a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás deu ao Tricolor.

- Não posso desvalorizar o momento que eu vivo hoje no Grêmio. Não vou sair agora. Junto com meus companheiros, coloquei o Grêmio na Libertadores. Quero jogar. Antes de chegar aqui, ninguém conhecia o Bressan. Eu não agiria assim. Este era nosso objetivo e conquistamos. Sabíamos que não seria fácil. Agora queremos a vaga direta - destacou o zagueiro gremista.

O volante Souza também interessa a outros clubes, como o Flamengo e o São Paulo. O camisa 5 quer agora que o clube confirme a vaga direta para a competição continental. Para isso, precisa apenas empatar na última rodada, contra a Portuguesa, no Canindé.

- Tem que dar parabéns para esse grupo, chegamos. É o que importa. É consolidar o segundo lugar. Temos que pensar nesse acesso direto, dá mais dinheiiro e temos mais férias - disse Souza.

Grêmio vence Goiás e garante vaga na Libertadores