icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
11:25

O próximo domingo será dia de "final" para o Grêmio. Uma vitória diante do Goiás, na Arena, deixará o time muito próximo da vaga para a Libertadores do ano que vem e ainda fará com que rival não possa mais ultrapassar o Tricolor. E para alcançar esse objetivo, os comandados de Renato Gaúcho já deixaram claro: o time terá se impor atuando diante da sua torcida.

– Temos de fazer valer a força da Arena para seguir na zona da Libertadores e contamos, como sempre, com o apoio da torcida contra o Goiás – disse o zagueiro Bressan.

Já o lateral-esquerdo Alex Telles lamentou o empate diante da Ponte Preta antes de destacar a importância de uma vitória contra o Goiás:

– Pelas circunstâncias a gente deveria ter saído com a vitória, pelas chances que criamos. Sofremos o gol em uma bobeira, mas isso é futebol, o campo estava molhado. Tivemos competência para empatar e é um ponto que nos ajuda e agora temos que vencer em casa, em um confronto direto.

O Grêmio é o terceiro colocado no Brasileirão com 61 pontos. Já o Goiás, com 59, ocupa a quarta posição. Caso supere o Esmeraldino, o Tricolor chegará aos 64 e, faltando apenas uma rodada, não poderá ser alcançando pelo time goiano.