icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
17:07

Na saída do gramado, após a derrota para o Ituano por 1 a 0, David Braz foi questionado sobre a derrota do Santos, e afirmou que o jogo tinha sido muito disputado e igual. Agora, seu pensamento é outro. Braz assistiu mais de uma vez a reprise do jogo e concluiu que o time deve mudar a postura dentro de campo. Ele quer pressionar mais a equipe do interior e ser mais agressivo, um fator que faltou no último domingo.

- Analisei o jogo ontem (segunda-feira), mesmo com esse defeito a gente teve chance com o Damião, comigo de cabeça. Mesmo não jogando bem, o empate seria justo, mas a gente ficou devendo. Nesse jogo o torcedor pode acreditar na gente porque vamos dar a volta por cima - disse o atual camisa 6.

Para o zagueiro, a agressividade foi um fator determinante, que permitiu que os jogadores adversários tivessem espaço suficiente para jogar livre, sem marcação. A esperança de David, é que o Peixe recupere o desempenho de antes, que determinou a campanha do Santos como a melhor do campeonato.

- Contra o Ituano faltou agressividade, quem assistiu pode analisar bem, o Ituano trabalhou bem a bola e nenhum jogador foi agressivo na marcação e aconteceu o gol. . Foi mais erro nosso do que mérito do Ituano. Temos que ter esse jogo como exemplo e fazer como fizemos o campeonato todo - finalizou.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé e devem treinar até sábado, véspera do segundo jogo da final do Campeonato Paulista.