icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
12:43

O segundo confronto entre o favorito ao título da Superliga Feminina, Molico/Osasco e o "franco atirador" e oitavo colocado na primeira fase, Brasília Vôlei, acontece nesta quinta-feira, no Distrito Federal. No jogo de ida, a equipe paulista confirmou o favoritismo e, com fáceis 3 a 0, saiu na frente em busca das quartas.

- Não jogamos bem na última partida. Mesmo com os problemas de contusão que tivemos, podemos jogar melhor. Temos que entrar em quadra mais soltas e apresentar o que fazemos nos treinamentos. Esse jogo é decisivo e vamos estar com apoio da nossa torcida - disse a central Dani Scott, do Brasília.

O Molico/Osasco quebrou neste ano o recorde de vitórias consecutivas da Superliga Feminina, com 27. O antigo recorde, do Leite Moça, foi instaurado na temporada 96/95.

- Será um jogo muito difícil. Vamos ter que entrar em quadra muito concentradas. Elas vão jogar em casa, com o apoio da torcida e não tem nada a perder. Acredito que essa partida será totalmente diferente do primeiro jogo - comentou Adenízia, central do Osasco.

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Taguatinga, no Distrito Federal, às 18h30. Com uma vitória, o Molico/Osasco avança às quartas de final, já o Brasília, tenta a vitória para forçar uma terceira partida, em São Paulo.