icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/11/2013
11:01

A Seleção Brasileira de BMX estreou neste fim de semana, em seu uniforme, a logo da Caixa Econômica Federal, seu novo patrocinador master. Foi durante a disputa da terceira etapa do Latin American Series, em Santiago, no Chile. Os brasileiros Miguel Dixini e Renato Rezende lideraram a prova e colocaram o Brasil no topo da categoria principal. A competição é válida pelo ranking internacional da UCI e esta reunindo os melhores pilotos das Américas.

Os dois pilotos brasileiros vêm conquistando excelentes resultados durante toda esta temporada. Segundo a última atualização do ranking internacional, feita em 19 de novembro, Renato Rezende é o 16º melhor atleta do mundo, enquanto Miguel Dixini carrega a responsabilidade de ser o atual campeão Pan-Americano da modalidade.

Os dois brasileiros dominaram a prova, ocupando as duas primeiras posições. Miguel Dixini tornou-se campeão da etapa, seguido pelo seu compatriota Renato Rezende. O outro brasileiro, Leandro Miranda, ficou em quinto lugar, seguido de Igor Martins em sexto.