icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
10:43

As quartas de final da Liga dos Campeões, cujos confrontos foram decididos em sorteio na manhã desta sexta-feira, está repleta de grandes jogo. E um deles é Manchester United x Bayern de Munique, duas das camisas mais pesadas da Europa que disputarão uma vaga nas semifinais. Titulares do time alemão, Dante e Rafinha deixaram o mal momento do rival de lado e apostaram na tradição dos Red Devils para um duelo equilibrado.

- Nesta fase da Liga dos Campeões só tem grandes times. Qualquer time que enfrentarmos nessa fase iria ser complicado. O Manchester United é uma equipe com muita tradição e mesmo não estando na melhor fase, continua sendo um excelente time. Eu não vou jogar a primeira partida, pois estou suspenso por causa de cartões amarelos, mas tenho confiança que vamos fazer duas grandes partidas - disse Dante.

O lateral Rafinha também não expressou acreditar na superioridade do Bayern. O defensor lembrou o mau momento vivido pelos inglês,mas acredita em confrontos complicados.

- O Manchester United é uma grande equipe e, mesmo com o momento deles no Campeonato Inglês, não podemos dar mole. Vão ser duas partidas muito difíceis e complicadas. A equipe deles têm muita experiência e tradição na competição. Com isso, temos que estar preparados e no nosso melhor nessas duas partidas para poder se classificar para as semifinais.

O primeiro jogo entre as equipes será em solo inglês, no dia 1º de abril, no famoso "Teatro dos Sonhos". O jogo de volta será na semana seguinte, no dia 9, na Allianz Arena, em Munique.