icons.title signature.placeholder Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho
14/02/2015
13:47

Demian Maia e Erick Silva são os dois dos principais brasileiros na categoria dos meio-médios dividem da mesma opinião sobre quem é o nome mais forte da divisão. E engana-se quem pensa que ambos falaram Robbie Lawler. O atletas, em media day realizado na última semana, acreditam que Rory MacDonald será o próximo campeão.

Com a aposentadoria de Georges Saint-Pierre, que foi dominante na categoria, os meio-médios não tem um atleta que se destaque. Porém, para Demian Maia,  que já foi derrotado pelo canadense, ele vai assumir o posto do seu compatriota como número um.

- A nossa categoria está bem difícil e muito aberta. Temos o Lawler e o Johny Hendricks no topo, mas na minha opinião o Rory MacDonald é o melhor. Acredito que neste ano ou no máximo no próximo ele vai se tornar o campeão - afirmou brasileiro.

Nos últimos dois anos, a divisão já teve dois campeões diferentes, com Johny Hendricks e atualmente Robbie Lawler. Mas para o Índio, nenhum destes dois atletas é o mais talentoso.

- A divisão está bem embolada, principalmente entre os cinco primeiros. Mas tenho certeza que o Rory MacDonald é o mais forte. Ele pode complicar muita gente que está lá em cima - completou.