icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
17:42

O atacante Gilberto Macena, do Hangzhou Greentown FC, quer concluir a temporada de 2014 da Chinese Super League (CSL) com um resultado positivo. O time do brasileiro encerra a sua participação no campeonato enfrentando o Changchun Yatai, neste domingo , às 05h35 (de Brasília), atuando no Yellow Dragon Sports Center, na cidade de Hangzhou, na China, pela 30ª e última rodada.

- Esta é a última rodada do campeonato e queremos fechar a nossa participação com um resultado positivo, ainda mais jogando em casa. Vamos encarar um time de qualidade e temos que jogar com atenção durante os 90 minutos para vencer - comentou o tocantinense Macena.

- Minha expectativa é ajudar o time e, quem sabe, marcando um gol nesta rodada final - acrescentou Gilberto.

Na última vez que esteve em ação, o Hangzhou Greentown FC foi superado pelo Henan Jianye, enquanto que o Changchun Yatai, que conta com o também brasileiro Eninho, perdeu para o Shanghai Shenxin. Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno, vitória do Hangzhou Greentown FC, por 3 a 2, mesmo atuando nos domínios do rival.

Na classificação geral, os dois times realizam campanhas similares, ambos com 31 pontos, em 29 jogos realizados (08 vitórias, 07 empates e 14 derrotas). O Changchun Yatai ocupa a 12ª colocação, enquanto que Hangzhou Greentown FC aparece na 13ª colocação, devido aos critérios de desempenho.