icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
10/06/2014
12:54

A distribuição de ingressos para o treino aberto da seleção argentina reuniu milhares de pessoas nos arredores do Independência nesta manhã. Um dos primeiros a garantir a entrada para os trabalhos do time comandado por Alejandro Sabella, o mecânico Evaldo Divino Virtuoso, de 31 anos, chegou ao estádio por volta de 22h de segunda-feira e, vestido a caráter, disse que torcerá pelos hermanos durante a Copa do Mundo.

– Torço pela Argentina, porque a Seleção Brasileira tem deixado a desejar. Então, a gente vai pegando simpatia com outros times. Infelizmente, eles não têm ganhado. Neste ano, vou torcer por eles, como fiz na Copa do Mundo da África do Sul. O Messi está jogando uma bola excelente, como Di Maria e Aguero. A Argentina vai levar a Copa aqui dentro – disse.

A torcida do mecânico é tão grande que ele não a esconde nem no momento de apostar naquele que será o campeão.

– A Argentina, com certeza, estará na final. Não sei se o Brasil enfrentará a Argentina, porque eles podem sair antes – avaliou o torcedor, que ainda vê o camisa 10 argentino como o possível destaque do torneio:

– Eu estou apostando no Messi como craque da Copa do Mundo, mas não ficaria surpreso se o Cristiano Ronaldo vencesse. Ainda tem o Neymar, que é a estrelinha do Brasil.