icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
18:45

As brasilieras Ana Carla Carvalho e Bruna Primati conseguiram marcar um bom tempo no Circuito Mare Nostrum de natação, neste sábado, que está sendo disputado em Barcelona. As duas atletas conseguiram conquistar um sétimo lugar, Ana pelos 50m peito e Bruna pelos 1.500m livre.

Além delas, outros atletas também foram para piscina em busca de melhores resultados. Etiene Medeiros disputou o 100m costas, faturou um nono lugar e disse estar satisfeita por ter feito um bom tempo depois dos treinos pesados, visando o Rio-2016. Na mesma prova, Natália de Luccas foi a 14ª. Thiago Simon, que dispitou os 200m medlye, foi o 12º, e Jessica Cavalheiro, que participou dos 200m livre, foi a 15ª.

Neste domingo, último dia de competição do circuito, a brasileira Etiene Medeiros vai disputar a final da prova que lhe rendeu o ouro em Canet. A equipe brasileira feminina retorna ao Brasil enquanto que a masculina irá para o centro de treinamento de Tenerife, também na Espanha, e termina o período de ações de treinamento no exterior competindo no Open da França, na cidade de Vichy Val D’Allier, nos dias 4 e 5 de julho.