icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
10:38

Após iniciar a competição com derrota para Montenegro, o Brasil venceu a China, por 12 a 9, nesta terça-feira, pela Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático, que está acontecendo em Dubai.

A seleção brasileira começou bem a partida, abrindo 8 a 0 logo nos dois primeiros períodos, porém, nos dois últimos, a equipe relaxou, mas não chegou a ter a vitória ameaçada. Foi a terceira vitória, em cima dos chineses, em um mês. Os gols da equipe verde e amarelo foram marcados por Felipe Silva (4), Guilherme Gomes (2), Gustavo Grummy (2), Jonas Crivella, Marcelo Franco, Bernardo Gomes e Ádria Delgado.

- Estou feliz com o resultado. Analisamos o jogo de ontem e encontrei um monte de coisas que precisava melhorar para conseguir um bom resultado. Nos preparamos melhor e concentramos mais. Jogamos sério e organizadamente. Esperamos continuar a melhorar. Era difícil manter a intensidade do início ao fim – concluiu o capitão da equipe, Felipe Silva.

O Brasil voltará as piscinas nesta quarta-feira, e terá um grande desafio pela frente. Vai enfrentar a medalhista de bronze dos Jogos de Londres e maior vencedora da Liga Mundial Masculina, a Sérvia.