Brasil tem oito punidos após confusão; Londrina perde quatro mandos

Thales Leites (FOTO: UFC)
Thales Leites (FOTO: UFC)

Escrito por

Dois dias antes da final da Série D do Brasileirão, o Brasil de Pelotas perdeu o técnico Rogério Zimmermann, o lateral Brock e o zagueiro Cirilo para a decisão com o Tombense, neste domingo. Além deles, outros seis foram punidos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira e, por ora, estão fora da decisão. O clube promete entrar com efeito suspensivo para contar com os jogadores.

Zimmermann, Cirilo, Brock, Gustavo Papa, Zotti, Nunes, Éder e Márcio Jonathan foram os punidos. Todos pegaram três jogos - exceção a Jonathan, que fica fora por dez partidas. Brock e Cirilo eram titulares - Raulen e Ricardo Schneider disputam a final com os mineiros, em Minas Gerais.

Já o goleiro Eduardo Martini foi absolvido. Madison, Anderson e Alan Vieira, do Londrina, pegaram dois, seis e sete jogos respectivamente.

Já o clube paranaense foi punido com perda de dois mandos de campo e outros dois jogos com portões fechados no Estádio do Café. Além de multa de R$ 20 mil pela confusão generalizada entre as duas equipes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter