icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
15:29

O último Grande Prêmio de Fórmula 1 da temporada, que será disputado em São Paulo, no próximo dia 24, com treinos no dia 22 e treino e classificação no dia 23, já tem alguns setores esgotados. Os ingressos para o setor F das arquibancadas do autódromo de Interlagos já foram todos vendidos.

O setor, que fica no início da Reta Oposta, é o terceiro a ter seus ingressos completamente comercializados. Os setores D, no S do Senna, e do Star Lounge também já não estão mais disponíveis.

A venda dos ingressos remanescentes está encerrada através do site oficial – www.gpbrasil.com.br – mas continua nas bilheterias do autódromo de Interlagos, rede de shoppings Iguatemi (Faria Lima, JK e Galleria/Campinas) e nas lojas da Caçula de Pneus, na Grande São Paulo.

As bilheterias de Interlagos estão abertas diariamente, das 9h às 17h. Na sexta (22/11) e sábado (23/11), funcionarão das 7h às 17h. E no domingo, das 7h às 12h. A compra de ingressos poderá ser efetuada através dos cartões de crédito Visa e MasterCard em até três parcelas, cartão de débito ou dinheiro. Na Central de Atendimento, ao lado da bilheteria, nos mesmos dias e horários, estarão disponibilizados os ingressos de meia-entrada, com a apresentação obrigatória dos documentos necessários.

Na rede Iguatemi os ingressos podem ser adquiridos nos postos de venda nos horários de funcionamento dos shoppings. E na rede Caçula de Pneus (ingressos para os setores A, G, M e V), no horário comercial (informações sobre a loja mais próxima podem ser obtidas no site oficial www.caculadepneus.com.br).