icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
13:39

A seleção masculina de polo aquático enfrentou a equipe mais forte da Super Final da Liga Mundial, a Sérvia, e acabou derrotada por 12 a 4, nesta segunda-feira, Dubai.

- O resultado foi o que esperávamos. Sabemos que a Sérvia é claramente o mais forte time daqui, mas foi um bom teste para nós e no início jogamos bem e fomos organizados. Mas depois cometemos mais erros e deixamos eles contra-atacarem. Houve uma falta de concentração. Vamos analisar isso e tentar jogar melhor na próxima e talvez ter um resultado melhor. Para nós, é uma boa introdução com este nível de jogo - disse Ratko Rudic, treinador brasileiro.

O próximo desafio do Brasil será contra a Austrália, na quinta. A última partida entre as duas equipes foi na fase preliminar da Super Final, que foi realizada na China, e o Brasil conquistou a primeira vitória sobre os australianos, com o placar de 9 a 6, na semifinal.

Com o resultado, a seleção garantiu o terceiro lugar, ficando atrás apenas da China, que ocupa a segunda colocação, e da Sérvia, que está em primeiro.