icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
10:48

Em evento-teste, realizada nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de Rúgbi foi derrotada por 68 a 0 pelo experiente Portugal, na Arena Barueri. No entanto, a torcida aplaudiu os jogadores de pé ao final do jogo, mostrando apoio.

- A torcida não nos deixou em nenhum momento. Foi um algo a mais para empurrar para frente e me deixou orgulhoso, contente. É bom jogar em casa e ver o povo apoiando a equipe. Foi bonito de ver a festa da torcida - declarou o capitão do Brasil, Nativo.

Pedro Leal foi um dos destaques da equipe portuguesa, com dois tries convertidos ainda no primeiro tempo e outro seis na etapa final.

Ainda com uma equipe em construção, a Seleção Brasileira sentiu a diferença no preparo físico e na experiência dos adversários, mas o capitão garante que não é motivo para desistir.

-  Não desistimos até o final. É um novo grupo e temos muito para acertar. Ninguém esperava jogo fácil e demos tudo de nós. E, só assim, vamos chegar onde queremos chegar, jogando contra times mais fortes - concluiu Nativo.