icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
14:10

O Brasil está preparado para o início da segunda fase do Circuito Mare Nostrum, que começa nesta quarta-feira, com as eliminatórias começando as 4h da manhã e indo até as finais, que começam as 13h, na cidade de Cannet, na França.

O pelotão brasileiro que vai participar das competições está formado por Thiago Simon, Tahles Cerdeira, o nadador do paralímpico André Brasil, Ana Carla Carvalho, Etiene Medeiros, Jessica Cavalheiro, Viviane Jungblut, Natalia de Luccas, Bruna Primati e Giovanna Diamante. As quatro últimas atletas do time dos Jogos Oímpicos da Juventude, em agosto.

Com muitos atletas olímpicos na competição, os novos talentos do Brasil terão a chance de saber seu potêncial diante de uma competição de nível maior, já que a etapa de Portugal não contou com tantos atletas experientes.

Thiago Pereira é o desfalque nesse grupo. Com um forte amigdalite, ele não viajou para França e vai ficar em tratamento para poder participar da etapa, que será em Barcelona, nos dias 14 e 15 deste mês.

O time brasileiro que está na França tem parte da equipe campeã no Meeting do Porto, no último final de semana, entre eles Viviane, Natalia, Bruna e Giovanna.