icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
21:07

O Vôlei Brasil Kirin é o primeiro semifinalista da Superliga Masculina. Nesta segunda-feira, a equipe de Campinas voltou a vencer o Kappesberg Canoas, desta vez por 3 sets a 1 (21-18, 33-31, 15-21 e 21-17), no segundo jogo do playoff melhor de três jogos, no Ginásio La Salle, em Canoas (RS). Assim, fechou a série em 2 a 0.

A partida contou com a presença do argentino D'Alessandro, meia do Internacional. Amigo do central Gustavo, ele compareceu ao ginásio para torcer pela sobrevivência do time gaúcho no torneio. Porém, o camisa 10 presenciou um show do central Vivi, da equipe paulista, que foi premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor atleta em quadra.

– Esse era nosso primeiro objetivo. Conseguimos. Todos lutaram muito, nossa torcida apoiou demais e conseguimos chegar até aqui. Agora é buscar mais. Estou muito feliz – disse Vini.

Na semifinal, o Vôlei Brasil Kirin terá pela frente o vencedor do confronto entre Sesi-SP e São Bernardo Vôlei, que fazem o segundo jogo da série na sexta-feira. O Sesi-SP lidera o playoff por 1 a 0.