icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
19:54

O Vôlei Brasil Kirin pode ser o primeiro semifinalista da Superliga Masculina. Nesta segunda-feira, o time entra em quadra na segunda partida da série melhor de três contra o Kappesberg Canoas, às 19h (de Brasília), no Ginásio La Salle, em Canoas.

A equipe de Campinas levou a melhor no primeiro duelo por 3 a 2. Se os gaúchos derem o troco, um terceiro jogo será realizado no sábado, em horário ainda indefinido.

– Jogo complicadíssimo, até porque a torcida do Canoas, assim como a nossa fez, vai incentivar a equipe deles a todo momento e para eles é vida ou morte – avaliou o central Vini, uma das armas do Brasil Kirin na Superliga.

A primeira partida foi de indefinição até o último ponto. Depois de ver o adversário largar na frentem o Brasil Kirin buscou o empate e triunfou nos detalhes do tie-break. Após o desgaste sofrido, Vini lembra que o tempo é curto entre um jogo e outro, mas já se procupa em armar uma estratégia para garantir a classificação.

– Nesse curto intervalo de tempo temos que primeiro pensar em descansar o corpo, e logo nas estratégias a serem tomadas, para que nossa equipe não seja surpreendida em nenhum momento pela equipe de Canoas – completou o central.