icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
15:43

O Vôlei Brasil Kirin fará sua última partida de 2013 em Campinas, neste domingo. Após acabar com a invencibilidade do Sada Cruzeiro, o time vai encarar o São Bernardo, de olho na terceira colocação da Superliga Masculina - atualmente é o quarto, com 21 pontos, um menos que o RJ Vôlei.

Brasil Kirin e São Bernardo já se enfrentaram quatro vezes este - três pelo Campeonato Paulista e uma pela Superliga. Em todas, o time de Campinas saiu com a vitória.

- Temos um jogo importante demais neste domingo e precisamos vencer para seguirmos com os nossos objetivos. Estamos cansados do confronto de ontem, onde tivemos uma grande atuação graças ao esforço de todos, mas agora o foco é buscar outro resultado positivo. O São Bernardo vai vir com tudo para nos superar, já que ganhamos deles por quatro vezes na temporada. Teremos que respeitar muito a equipe adversária e ficar atentos para garantirmos a vitória - falou o técnico Alexandre Rivetti.

Os ingressos para o duelo estarão à disposição a partir deste sábado, nas bilheterias do Taquaral. Basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar pela entrada.