icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
02/12/2013
16:12

A Brasil Kirin amplia sua participação no esporte e anunciou a criação do Futsal Brasil Kirin. A marca adquiriu a franquia da equipe sediada em Sorocaba (SP). O patrocínio terá duração de três anos. A comissão técnica da equipe será comandada pelo treinador Vander Lacovino, o supervisor Reinaldo Simões, o preparador de goleiros Carlos Bracali, o preparador físico Thiago Chinelato e o auxiliar técnico Douglas Pierrotti.

O elenco ainda não está formado, porém, a ideia é que o time realize os seus primeiros amistosos em fevereiro de 2014 para, em seguida, jogar o Campeonato Paulista, em março. A equipe também irá disputar a Liga Futsal, principal competição da modalidade no País.

 - Esta é uma das principais frentes de atuação da nossa marca. Como empresa, temos inúmeras ações na área esportiva, justamente por acreditar na qualidade de vida e na importância do estímulo às práticas saudáveis - declarou a responsável pelos Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da empresa, Juliana Nunes.

 Além do futsal, a Brasil Kirin patrocina o time de vôlei de Campinas, realiza aportes na Fórmula 1, corridas de ruas, na  Stock Car e ainda na Chapecoense (vice-líder da Série B este ano) e no Ituano.