icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/12/2013
13:29

Além de Diego, o Santos pode tentar repatriar outro ex-Menino da Vila no começo de 2014: Robinho. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galliani, vai se reunir com a diretoria do Peixe nos próximos dias para falar sobre a volta do Rei do Drible à Vila Belmiro.

Galliani costuma vir ao Brasil para as festas de fim de ano e vai aproveitar a viagem para encontrar Odílio Rodrigues, presidente alvinegro.

Recentemente, Robinho esteve próximo de fechar com o Santos, mas não houve um acerto financeiro e as partes chegaram até a se desentender, de modo que tanto o jogador como o clube emitiram notas oficiais justificando o fracasso nas tratativas. O atacante, inclusive, chegou a dizer que não negociaria mais com a atual diretoria santista.

Depois, o jogador renovou seu vínculo com o Milan até 2016 e ganhou espaço no time titular. No entanto, de acordo com a "Gazzetta", o clube rossonero deseja renovar seu elenco e pode não colocar objeções para a saída do Rei do Drible. Ainda de acordo com a publicação, o Milan pode contratar o francês Adel Rami, emprestado pelo Valencia, e do meia Keisuke Honda, ex-CSKA Moscou. O meia belga Radja Nainggolan também interessa.

O Santos já contratou Leandro Damião, por R$ 42 milhões nesta janela de transferências, e está próximo de fechar com Vargas, do Napoli. Diego, do Wolfsburg, é considerado um sonho difícil pela diretoria.