icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
19:33

A estreia do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo nesta quinta-feira já criou um clima de forte rivalidade entre os tenistas Marcelo Mello e Ivan Dodig. Atuais vice-campeões de Wimbledon e campeões do Masters 1.000 de Xangai, o brasileiro e o croata até fizeram uma aposta. Quem vir sua seleção perder, pagará um jantar ao companheiro.

– Vai valer um jantar. Dei de bandeja o empate para o Ivan, mas não tem jeito. Vamos vencer por 3 a 0. Seremos campeões. O Brasil tem um time muito forte – disse Marcelo Melo, torcedor fanático do Cruzeiro.

Dodig, por sua vez, não deixa o patriotismo de lado. Confia não apenas na vitória da Croácia na partida de estreia, mas também no favoritismo do time europeu.

– A Copa tem três favoritos, e a Croácia é um deles. Há ainda Brasil e Argentina. Não sei quem vai ser campeão, mas que seja a Croácia. Adoraria ver uma final entre Brasil e meu país – disse Dodig.

Apesar de toda a disputa que envolve os atletas nesta Copa, Dodig admite ter admiração pela Seleção Brasileira.

– Adoro futebol e, claro, o Brasil. Sei quem são os jogadores brasileiros, como o Hulk, Neymar, David Luiz e Thiago Silva, mas não sei se o Marcelo sabe quem são os croatas – brincou o estrangeiro.