No Brasil para a Copa, Maradona elogia Mineirão: ‘Estádio moderno’

Bélgica vira e vence Argélia (Foto: Martin Bureau/AFP)
Bélgica vira e vence Argélia (Foto: Martin Bureau/AFP)

Escrito por

O "deus" argentino Diego Maradona esteve no Mineirão para acompanhar a vitória sofrida da Argentina sobre o Irã, por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo F. E se a atuação albiceleste não foi digna de elogios, o novo estádio mineiro, pelo menos para El Diez, passou na avaliação.

- Minas Gerais tem tradição no futebol e merecia um estádio como este moderno - disse Maradona, que também agradeceu à boa recepção brasileira em Belo Horizonte:

- Estou muito contente por estar em Belo Horizonte. Agradeço todo o povo de Minas Gerais, que está me tratando com muito carinho e muito respeito. E realmente estou muito feliz em estar em Belo Horizonte vendo a Argentina, graças a muita gente que fez com o acesso ao campo fosse bem mais simples do que no Maracanã.

Maradona ainda mandou os mineiros "um abraço grande e um agradecimento para todos porque me trataram muito bem". O craque não veio à Copa só a passeio, e trabalha como comentarista de uma TV venezuelana, além de ter assistido ao jogo entre Uruguai e Inglaterra em um programa de TV uruguaio.

Maradona mandou um recado aos mineiros, agradecendo o tratamento que tem recebido no Estado e em Belo Horizonte. “Para o povo de Minas Gerais um abraço grande e um agradecimento para todos porque me trataram muito bem”, disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter