icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
19:46

As duplas femininas do Brasil conheceram nesta terça-feira suas adversárias no Grand Slam de Stavanger, na Noruega, torneio válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O país será representado por Ágatha/Bárbara Seixas, que está no Grupo D, Juliana/Maria Elisa, no Grupo G, e Maria Clara/Carol, no Grupo H. Todas as representantes brasileiras entraram direto na fase principal do torneio.

Ágatha e Bárbara Seixas começam a campanha nesta quarta-feira contra as finlandesas Erika Nystrom e Emilia Nyström. O segundo jogo do dia será contra as canadenses Heather Bansley e Sarah Pavan. Elas disputam a terceira partida na quinta-feira contra as americanas Emily Day e Summer Ross.

No Grupo G, Juliana e Maria Elisa terão na estreia as russas Evgenia Ukolova e Maria Prokopeva. No segundo jogo do dia, as adversárias serão as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug. A última partida será contra as donas da casa Cindy Treland e Janne Pedersen, já na quinta-feira.

Por fim, no Grupo H, Maria Clara e Carol estreiam nesta quarta-feira contra as cazaques Tatyana Mashkova e Irina Tsimbalova. Horas depois, as adversárias serão as russas Syrtseva e Moiseeva. O último jogo será contra as norueguesas Kongshavn e Kjolberg.

Masculino

Nesta quarta-feira tem início as partidas do qualifying masculino. O Brasil será representado por Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Emanuel e Ricardo/Álvaro Filho. Todos entram direto na fase principal da competição.