icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
19:47

A equipe do Brasil realizou nesta segunda-feira o primeiro treino com a equipe completa para enfrentar o Equador na cidade de Guayaquil, pelo Zonal Americano da Copa Davis, a partir de sexta-feira. O problema é que nem todo mundo tinha o uniforme da Asics para treinar. O material de treino e jogo dos tenistas Bruno Soares, Marcelo Melo e Rogerio Dutra Silva, além do técnico Daniel Melo, extraviou no voo da LAN para o Equador. Segundo a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a empresa aérea ainda não deu nenhuma satisfação sobre o ocorrido.

A delegação brasileira desembarcou em Guayaquil no domingo com os tenistas titulares de simples Rogerinho e Guilherme Clezar, além dos reservas Thiago Monteiro e José Pereira, e parte da comissão técnica com o capitão João Zwetsch, o preparador físico Eduardo Faria, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos e o médico Ricardo Diaz, além do chefe de delegação Paulo Moriguti. Ainda na tarde de domingo, os jogadores realizaram um treino na quadra do confronto.

Os duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo chegaram a Guayaquil na noite de domingo acompanhados do auxiliar técnico Daniel Melo.

O sorteio da ordem das partidas será na quinta-feira. Na sexta-feira, a disputa começa com os jogos de simples a partir das 12h (de Brasília). O jogo de dupla será no sábado, às 15h30. O encerramento do confronto será no domingo, a partir das 12h. Os confrontos serão em quadra de saibro descobertas no estádio Francisco Segura Cano, com capacidade para 1.500 espectadores.