icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
14:13

Depois de ter um duelo marcado contra Conor McGregor, Diego Brandão não demorou muito para analisar seu adversário. Os atletas, que já trocaram provocações no Twitter no ano passado, terão a chance de tirarem as diferenças dentro do octógono no dia 19 de julho, pelo UFC de Dublin, na Irlanda.

Em entrevista ao site americano "MMA Fighting", Brandão comentou suas expectativas para o confronto com o irlandês. Segundo o brasileiro, o embate tem tudo para ser um grande espetáculo para os fãs. Confiante, Brandão afirmou ainda que vai vencer seu oponente dentro de sua casa.

- Vai ser uma luta muito interessante. Eu e ele gostamos de lutar em pé, então vamos fazer isso. Vai ser um grande show para os fãs do UFC. Estou indo para Irlanda para vencê-lo. Vou fazer meu trabalho lá. Não importa se a vitória vier no primeiro ou no último round, contanto que venha - afirmou o brasileiro.

Brandão também comentou sobre o estilo falastrão e polêmico de McGregor na hora de provocar seus adversários. De acordo com o brasileiro, isso não o ajudará no dia da luta. Embora tenha tido suas desavenças com o irlandês, Brandão ainda garantiu ter certeza de que McGregor o respeita.

- Faz parte da promoção. Quanto mais você conseguir chamar atenção e vender sua luta, melhor. Nós tivemos nossos problemas no passado, mas não estou muito afim de conversa. Se ele quiser falar, eu não ligo. Sei que no fundo ele me respeita. Senti isso quando nos conhecemos. Vou respondê-lo dentro do octógono. Quando a porta fechar, as palavras não vão ajudá-lo a vencer a luta - completou o atleta.

Diego Brandão e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC de Dublin, na Irlanda. O brasileiro busca se recuperar do nocaute sofrido para Dustin Poirier em dezembro do ano passado, enquanto McGregor está na melhor fase da carreira, vindo de 10 vitórias consecutivas.