icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
00:04

Utilizando sua equipe sub-23 no estadual, o Atlético-PR segue com dificuldades no Paranaense. Nesta quarta, o adversário do Furacão foi o Rio Branco. O Rubro-Negro foi derrotado, por 3 a 1, em Paranaguá, pela segunda rodada do campeonato. 

Logo aos cinco, o Rio Branco deu as cartas. Bruno viu o goleiro Alexandre adiantado e mandou por cobertura, fazendo um golaço. Aos 35, Bruno Flores fez o segundo gol, ampliando o placar.

No segundo tempo, o Furacão diminuiu. Aos dois, Crysan, que havia acabado de entrar na partida, marcou, diminuindo a vantagem dos mandantes. No entanto, aos 39, o Rio Branco fechou o chaixão.  Bruno Andrade anotou mais um e deu números finais ao placar.

Com o triunfo, o time de Paranaguá chegou à sexta colocação, com três pontos. O Rubro-Negro paranaense estacionou na nona colocação com, apenas um ponto somado.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Paraná, na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 19h30. Já o Rio Branco visita o Prudentópolis, na cidade homônima, no próximo domingo, às 17h.

CAMPEONATO PARANAENSE

2ª RODADA

Quarta-feira – 4/2

19h30
Coritiba 3x1 Maringá – Couto Pereira

20h
Londrina 1x0 Nacional – Estádio do Café
Pudentópolis 0x3 J.Malucelli – Newton Agibert
Operário 2x0 Foz do Iguaçu – Ecoestádio


22h
Rio Branco 3x1 Atlético-PR – Gigante do Itiberê

Quinta-feira – 5/2

19h30
Paraná x Cascavel – Durival de Brito