icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
28/03/2014
16:05

A Brahma lançou nesta semana sua cerveja produzida com cevada cultivada na Granja Comary, o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira. A garrafa tem tons dourado e verde e chega aos supermecados com o preço de R$ 9,99 a embalagem de alumínio de 473ml.

O treinador do Brasil e embaixador do Projeto "Brahma Seleção Especial", Luis Felipe Scolari, estrela o filme do lançamento, que foi ao ar em rede nacional na última quarta-feira.

- Fazer essa mistura das principais paixões da cultura brasileira - cerveja e futebol - é uma realização para nós. Nosso desejo é que as pessoas comemorem com Brahma Seleção Especial o fato de o Futebol estar voltando para casa, e também de ver muitos gols do Brasil no mundial - declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

Em sua estratégia de marketing para o Carnaval deste ano, a Brahma também uniu a festa do samba com o futebol, aproveitando o ano de Copa do Mundo no país. Para uma das festas brasileiras mais populares, a cervejaria apostou em grandes nomes do futebol brasileiro, tendo Cafu, Ronaldo e Zagallo como embaixadores da marca.