icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
14:42

O Bragantino perdeu dois jogadores titulares para a partida de sábado, contra o Paysandu. O lateral-esquerdo Alex sentiu uma lesão no jogo contra a Chapecoense, na rodada passada, e passou por uma ressonância, constatando o grau um da lesão. Já o volante Carlinhos sentiu o joelho, também durante a partida em Chapecó, e sua ressonância magnética apontou apenas um trauma, o que dá esperanças ao jogador de voltar para a última rodada da Série B.

- Eu estava com medo porque doía muito, mas o resultado dos exames me deixaram animado.  Era uma dor forte na parte de trás do joelho e eu temia ser um problema de tendão, mas foi apenas um trauma  e junto com o departamento médico e de fisioterapia do clube, vou fazer de tudo para estar em campo contra o Figueirense. - explicou o volante do Braga.

Bragantino e Paysandu se enfrentam no sábado (23), às 17h20 da tarde, no Mangueirão. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B. O Braga precisa dos três pontos para garantir a permanência na Segunda Divisão; já o Paysandu quer vencer para sair do Z-4, com 41 pontos somados.