icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
18:57

Pela primeira rodada do Brasileirão, o Bragantino recebeu o Náutico e a partida acabou empatada por 2 a 2. O Timbu, que escalou somente jogadores reservas, com exceção do goleiro da Alessandro, arrancou o empate aos 45 minutos do segundo tempo. com um gol de Leleu.

O Bragantino abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Pará cobrou falta na área e o atacante Tássio desviou a bola, que bateu no travessão e no goleiro antes de entrar. Aos 22 minutos do segundo tempo, Léo Jaime ampliou para a equipe de Bragança Paulista, em contra ataque rápido pela esquerda.

Apenas dois minutos depois, João Ananias sofreu penâlti e o atacante Hugo bateu sem chances para o goleiro e diminuiu para o Náutico. Nenhuma das equipes criou grande oportunidade até Leleu receber na entrada da área com liberdade e bater no canto para empatar o confronto, já aos 45 minutos da segunda etapa.

Na segunda rodada, o Bragantino visita o Avaí na Ressacada na próxima terça-feira. Já o Timbu, recebe o Vila Nova no sábado, dia 26/4.